Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sua opinião!

Abrindo hoje um espaço para os fâs (não sei se são fâs), mas abrindo um espaço para você que está lendo e tem boas idéias, e que quer compartilhar com a gente, diga agora no comentário, qual item o jogo deve ter? E o que ele faz?

Exemplos:
Bomba - Destrói paredes, e você pode jogar quando estiver montado em cima de um animal.
Tocha - Pra iluminar lugares escuros, ela acaba depois de um tempo.

e por aí vai!

Dê a sua idéia! Quem sabe ela não aparece no jogo, e o seu nome nos créditos?

14 comentários:

  1. q q o c acha de uma luneta, pra poder olhar + longe c/ zoom??

    XD

    ResponderExcluir
  2. Abrindo hoje um espaço para os fâs (não sei se são fâs)

    LOL Sou fã sim, Brust eh o cara!

    Como o modo historia vai ter 2 jogadores, pra fomentar a interação entre eles, poderiam achar 2 itens, sendo q só funcionam em conjunto e cada um só dropa pra seus respectivos personagens.

    A principio por não saber muito do storyline, sugiro uma barraca, e uma fogueira, sendo que somente com os 2 juntos, os jogadores poderam acampar e recuperar HP.

    Apenas uma ideia porém devido ao fato inovador de um modo historia de 2 jogadores, acho q o fato de itens de combo deveriam ser vastamente explorado, o meu foi apenas um exemplo bobo e manjado!

    Abraços Brust! Acaba com eles soldier!

    ResponderExcluir
  3. vc pode usar uma corda um gancho pra se mover de lugares baixos para altos, como em bionic commando, darksiders, gow e etc, com esse ítem você poderia adicionar vários puzzles legais pra ele ser útil.

    ResponderExcluir
  4. Arma branca e de fogo...algo pra aumentar vida...sei lah tipo bonus...algo q faça voar temporariamente...nusssaa minha imaginação foi longe gora e pensei em algo pra dexa o jogador meio q invisivel..sei lah...seria issu?

    ResponderExcluir
  5. Você pode inventar um item que faça o personagem voar durante um tempo, algo tipo a que mercurio tinha na grecia antiga.

    Pode ser criado um item de reversao no tempo, algo com 5 segundos.

    ResponderExcluir
  6. Q tal um chapel com hélices...
    Dai o bichinho usa e pode voar..
    hahaha
    =)

    ResponderExcluir
  7. QUe tal uma zarabatana, e uma bota que faz você correr mais rápido!

    ResponderExcluir
  8. Opa Jack, BLZ?

    Tipo cria umas armas de imas eletronicos. Com alguns modos de uso, Repelir, Atrair. Ai vc pode fazer seu companheiro flutuar a uma certa altura sobre você, ou fazer ele pular mto longe + rapido, qndo você ativar um desses modos.

    Tipo uma parte onde tem parede que batem uma na outra mto rapido, você usa o repelir e o seu amigo vai pro outro lado antes da parede bater. Ai qndo ela voltar pro lugar, o você usa um atrair e atrai o amigo pra perto mto rapido... Outra parte onde seu amigo tem que atravessar um precipicio ou uma ponte quebra e eles ficam separados, ai usar isso pra conseguirem se juntar dnovo... Cada um ficar de um lado de algum item e usar o atrair pra porrarem nas parede e racharem o item.

    Alem disso os imas podem ser usados pra se prender em outras coisas de metal solido, dai vai da criatividade de vocês. xD

    Ass. Cross

    ResponderExcluir
  9. Ah claro, e coloca tipo cargas de energia, ou partes em q você nao quer que usem isso, onde a energia magnetica é distorcida etc =P

    ResponderExcluir
  10. sabe aquele semi-deus que tem asas na sandálias e faz ele correr mais rápido? eu não sei como q é o personagem e nem como é o estilo de jogo, mas essas sandálias são legais


    floresta pode usar arco e flecha, é bem legal... pode fazer aqueles arcos de mira com flechas de fogo
    e pode ter uma jarrinha com óleo
    q faz o baguio explodiiir
    =D


    pode ter chuva de meteoro

    pode ter elfos que tentam roubar a sua alma, ou roubar alguma habilidade sua! (to pensando habilidades que possam ser pegas em algum lugar no caminho)


    mas pode ter um instrumento que hipnotiza os inimigos ou que faça o inimigo virar pedra, daí o personagem mata o inimigo

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Tipo poderiam ser postas roupas(armaduras)que se adaptam a cada tipo de terreno, em Zelda.Poderia ser criadas por exemplo roupa pra vulcões(não se queimaria),aquáticas(te daria um certo tempo de oxigênio maior em caso de um mergulho),camuflagem(que seria usada em casos de ter que passar em certos lugares sem ser descoberto),ou até uma roupa pesada(em casos de fortes ventanias ou até na precisão de ir ao fundo de um lago mais rápido).Essa é minha opinião espero que seja de bom uso!Estou ansioso para que o jogo fique pronto logo!

    ResponderExcluir
  12. Usa coisas yaoi xD Tipo, subliminar fraga? Ai todos vão virar gays o/o/o/

    ResponderExcluir
  13. Ter umas corridas e uns carro loucos!

    umas coisa tipo Gta assim

    ResponderExcluir
  14. que tal uma corda, amarrada na cintura...
    e aí, com o comando que vc der ela vira uma cobra que tem um veneno fatal para os inimigos...
    ou outro comando ela vira um chicote...
    ou vita uma lança...
    ou vira uma espada...

    deveria ser legal...
    daí na hora que vc aperta o comando correspondente...
    cada hora ele fala umas palavras mágicas esquisitas!!

    hahahahaa..
    ia jogar muito...
    ´serio!!
    ia ensinar pros meus alunos!!!

    beijoooooooooos!!
    Dta...
    Um belo e divertido tcc pra vc!

    ResponderExcluir